POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E/OU REEMBOLSO
Politicas de Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor, que esclarecemos abaixo. Toda e qualquer dúvida, envie-nos um e-mail: atendimento@micronlineinfo.com
De acordo com a lei 8.078/1991 - art. 49. o consumidor pode desistir da compra, no prazo de 7 (sete) dias a contar do ato de recebimento do produto ou serviço, desde que não seja utilizado.
A partir desse prazo o usuário não poderá reclamar qualquer tipo de troca ou cancelamento dos itens/serviços comprados em nosso site.
Sobre a devolução
- O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do serviço, se o atendimento já foi realizado. Nestes casos, a devolução não será possível.
Quando o pedido é cancelado antes do agendamento e realização do serviço, o pagamento é estornado. Segue abaixo como é feita a devolução por parte do Mercado Pago:
- Pagamento em cartão de crédito: assim que agência devolve o pagamento já é possível verificá-lo na fatura online do seu cartão de crédito alguns dias úteis depois. Se você pagou parcelado, considere que cada cartão cancela os valores de maneira diferente. É comum devolverem o dinheiro da parcela já paga e cancelarem as demais.
- Pagamento em boleto: quando o pagamento é devolvido, o dinheiro ficará disponível na sua conta do Mercado Pago. Você poderá usá-lo para o que quiser e quando quiser, ou transferir diretamente para sua conta bancária. Caso seja necessário, solicite o comprovante do cancelamento com o parceiro responsável pelo seu tema/serviço.
Troca
Em caso de troca, será necessário solicitar o cancelamento da pedido. A troca pode ser solicitada também dentro dos 7 (sete) dias do prazo de arrependimento de compra, desde que o serviço não tenha sido agendado e efetuado.
Desenvolvimento de sites, Web Marketing, Manutenção em Computadores e Notebooks, Consultoria empresarial, Soluções Tecnológicas, preparando você e sua empresa.